terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Raríssimas

A Raríssimas é uma Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras que existe com o objectivo de apoiar os portadores da doença, familiares e amigos que vivem "lado a lado" com as Doenças Raras.


Esta associação tem como princiais objectivos a organização de congressos e seminários, a formação de voluntários, pesquisa sobre Doenças Raras, apoio domiciliário a portadores de doenças raras e seus familiares e a realização de parcerias internacionais.


Neste momento a Raríssimas anda a tentar angariar fundos para o desenvolvimento de um projecto nobre: a Construção da Casa dos Marcos, um modelo funcional único e exclusivo para os portadores de doenças raras e suas famílias!


Por isso, neste Natal a Raríssimas sugere que ofereça algo raro:



1)
A sweat-shirt Raríssimas, com desenho do Estilista José António Tenente, à venda nas lojas Lanidor, por 19,50€:





2) O livro “Histórias Raríssimas” à venda nas livrarias de todo o País por 15,00€:








Este livro conta com a ajuda e a solidariedade de catorze personalidades da actualidade que aceitaram escrever sobre coisas raras. As vendas deste livro reverterão na totalidade a favor da Raríssimas.









Para mais informações: http://www.rarissimas.pt/

8 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor muito bom blog este.

Http://gratex.blogspot.com

JMA disse...

Felicito os alunos e o professor que acolheu este projecto. Parabéns. E vou divulgá-lo no meu pp blogue. Porque o merece.

Cristina Gomes da Silva disse...

Continuem. Um abraço

Nayara Evelyn disse...

Bom..se eu tiver serventia,pode avisar-me!
Ajudarei no que for possível.

Nayara

José Pires F. disse...

Boas sugestões.

Parabéns à Bárbara, Diana, Mª João, Sílvia e Sofia, e também ao(s) professor(es) do projecto pelo que ele tem de meritório.

Um abraço e força.

Miguel Portugal disse...

Excelente ideia para um projecto. Continuem a boa divulgação. Vou sugerir aos meus alunos do 12.º ano, que visitem o vosso blog.
Parabéns e bons estudos.

Doenças Raras disse...

Olá!
Obrigado pelo seu comentário Sra. Sandra Rala. Agradeciamos se nos pudesse disponibilizar o seu contacto para que pudessemos falar consigo e obter alguns esclarecimentos em relação a este assunto.

Obrigado =)

Anónimo disse...

muito bom