quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Doença de Ictiose

O que é a Ictiose?
O nome ictiose deriva do grego Ichtys, que significa peixe, numa comparação entre o aspecto da pele dos portadores desta doença e as escamas de um peixe.

Trata-se de um grupo heterogéneo de doenças que possuem em comum a presença de uma pele escamosa, em muitos casos separada por fissuras, enquanto que a pele é ao mesmo tempo frágil, podendo mesmo ferir-se com maior facilidade.

A Ictiose é o resultado de uma mutação genética passada de pais para filhos. Em alguns casos raros, a mutação ocorre de forma espontânea na geração afectada.




Como surge esta doença?
A nossa pele sofre um processo de renovação contínuo. A pele e constituída por células unidas entre si, por uma substância denominada de matriz extra-celular. As células da pele vão envelhecendo de forma espontânea e uma vez mortas, a pele sofre um processo de descamação da camada córnea – mais superficial – que em pessoas de pele normal é invisível e organizada.

Nos doentes com ictiose, a descamação é alterada por vários motivos: têm demasiadas células a envelhecer ao mesmo tempo e acabam por morrer em grandes quantidades ou as células que envelhecem, fazem-no de forma não natural, acabando por ficar retidas na camada córnea, em forma de escamas aderentes.

Apesar de haver vários intervenientes neste processo o resultado final é muito semelhante clinicamente: um estrato córneo anormal, com escamas e endurecimento da pele, a hiperqueratose. Em algumas doenças o que provoca a mutação é conhecido e encontra-se bem definido como, por exemplo, na hiperqueratose epidermolítica, onde ocorre uma alteração das queratinas 1 e 10.




Consequências
Esta doença provoca vários tipos de problemas, entre os mais comuns e ligeiros, os doentes portadores desta doença encontram dificuldade em movimentar-se, pois a sua pele tende a formar gretas e fissuras, chegando a ficar ressequida.

A ictiose pode ser uma doença desfigurativa, não só a nível estético, mas também causar dificuldades ao nível da inserção social, laboral e até mesmo implicações psicológicas.





Diagnóstico e Tratamento
Não existe nenhuma cura para a Ictiose, apenas tratamentos, muitos deles sob a forma de cremes e hidratação constante que ajuda a suavizar e aliviar os sintomas.

A Ictiose é correntemente classificada na base da aparência clínica e padrão hereditário. Apenas um dermatologista experiente poderá fazer um diagnostico correcto para determinar qual o tipo de Ictiose.

A biopsia ou um teste genético, através de uma recolha de sangue, são os métodos mais seguros e eficazes para um diagnóstico acertado. A hidratação constante e regular é a melhor forma de garantir alguma qualidade de vida e conforto aos doentes portadores desta doença.

223 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 223 de 223
Anónimo disse...

Olá a todos meu nome é Luana Rodrigues, estou aqui para testemunhar como eu fui scammed por vários credor de empréstimo a partir deste site.I estava na necessidade de um empréstimo e eu aplicado de vários credores de empréstimo a partir deste site muito. Eles me pediram para pagar alguma quantia de dinheiro em base diferente, mas eu nunca recebo meu empréstimo. Isto foi como eu perdi a soma de 5000USD. Eu estava agora em dívida porque eu pedi emprestado o dinheiro de um amigo. Um dia um amigo meu me apresenta a Detlev jonas Loan. Ele me contou como ele o ajudou com empréstimo em vários casos sem qualquer demora. Eu estava com medo e nunca acredito nela. Ela me pede para confiar nela, foi assim que eu lhe apresentei através de seu e-mail {hmloans2@gmail.com}. Ela me disse que ela vai me oferecer o empréstimo que eu só precisa cumpri-los. Eu fiz como ela me disse e sem qualquer atraso, recebi o meu empréstimo como ela promessa anterior. Estou aqui para lhe dizer que a maioria dos credores de empréstimo neste site são scammers. Se você realmente precisa de um empréstimo genuíno, por favor, conheça Detlev Jonas empréstimo através de seu e-mail hmloans2@gmail.com. Ele é um emprestador de empréstimo confiável registrado.

Nome da testemunha: Luana Rodrigues
E-mail do credor: hmloans2@gmail.com
Nome do credor: Falicity Shaw

maris smith disse...

Bom dia, meu nome é Michelle, eu sou um cidadão do Portugal, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferentes, todos prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar Muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homem de testemunho que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Ms. Mary Lisa Loan firme (mrsmarylisaloanhome2@outlook.com) onde finalmente obteve seu empréstimo , Então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que me foi solicitado e me foi concedido um montante de empréstimo de 600.000,00 dólares por esta grande empresa (Sra. Mary Lisa Loan Home}, administrada pela Sra. Mary Lisa e aqui estou hoje feliz com minha família Porque o Sr. Jude Shanko Loan Firm me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Entre em contato gentil e rápido com a Sra. Mary Lisa Loan Home Agora para o seu empréstimo via e-mail: (mrsmarylisaloanhome2@outlook.com) eu acredito que outras pessoas também estão dando testemunho sobre esse mesmo credor honesto

MRS LINDA disse...

Bom dia todos lendo este história da vida verdadeira. meu nome é Sra Antonia Belinha do Brasil uma mãe solteira com dois filhos. eu tenho encontrar tantos má experiência na vida procurando por um empréstimo online legítimo, orei e creio que Deus me dirigiu a esta empresa de empréstimo na internet pelo nome {Ligeira STREAM} eles me ajudaram com US $ 20 000 00 após boa 4 horas Contato com o subir muitos credores falsos na rede, gostaria de aconselhá-lo minhas irmãs e irmão, porque eu sou uma verdadeira dama e devotada católica i conselho você daria para entrar em contato com ligeira STREAM agora para empréstimos rápidos e simples há Detalhes está abaixo.


STREAM LUZ DA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO

Email: lightstreamloanfirm@gmail.com

https://lightstreamloanfir.wixsite.com/website

gina morgan disse...

Meu nome é Victoria Mario, de Portugal, duas semanas atrás, eu estava procurando empréstimo para pagar a cirurgia do meu filho, então entrei em mãos de diferentes golpistas e fraudadores que fingiram ser credores de empréstimos. Todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não renderam nada e não representaram resultados positivos. Perdi meu dinheiro duro ganhou dinheiro e foi um total de € 4000. Até a semana passada segunda-feira, uma enfermeira no hospital onde meu filho foi admitido me apresentou à GINA MORGAN LOAN COMPANY (ginamorganloancompany@gmail.com) on-line, eu nunca acreditei, então eu decidi fazer mais pesquisas na empresa on-line, então eu vi Os testemunhos de outras pessoas de diferentes países de como essa Empréstora os ajudou a obter seu empréstimo, então entrei em contato com a Companhia e solicitei 82 mil, em menos de 48 horas, recebi meu montante de empréstimo na minha conta sem qualquer estresse.
Então, minhas pessoas boas de Portugal, você pode entrar em contato com a empresa para o seu empréstimo urgente e também ser um testemunhador, assim como eu e não se esqueça de dizer a ela, eu apresento sua empresa. Contate seu email: ginamorganloancompany@gmail.com

gina morgan disse...

Meu nome é patrícia Martins, de Portugal, um pai solteiro, antes do meu marido morrer, ele nos deixou com tanta dívida, eu estava tão confuso e frustrado com a forma de pagar a enorme dívida. Um dia eu estava passando pela internet, encontrei um Testemunho de (Pedro Gonçalo) sobre como GINA MORGAN o ajudou com um empréstimo. Então eu solicitei um empréstimo de € 85,000 EURO com uma duração de 5 anos da Companhia através de seu correio (ginamorganloancompany@gmail.com) Quando eu estava solicitando o empréstimo, fiz um voto a DEUS que se eu receber o empréstimo eu farei Deixe o mundo saber o que ele fez para mim, para minha maior surpresa, em menos de 48 horas, meu empréstimo foi concedido com uma taxa de juros de 2%. Agora resolvi a dívida do meu marido e criei uma nova vida e negócios por conta própria. Acabei de cumprir meu voto. Então, se você quer qualquer tipo de empréstimo por apenas 2%, entre em contato com GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD em seu e-mail ginamorganloancompany@gmail.com

Anónimo disse...

conheço uma familia que tem tres irmãos portadores de Ictiose Lamelar.
Todos vivem suas vidas normalmente estudam, trabalham e tem seus relacionamentos amorosos.
No entanto já sofreram muito preconceito mas não se deixaram abalar são pessoas maravilhosas que tive a honra de conviver.
Acabei por me apaixonar por um deles que hoje é meu marido companheiro de todas as horas.
A luta pela melhora da pele é diária e percebo que as vezes ele se cansa, mas não deixo ele ficar desanimado e luto junto com ele.
Porém decidimos por não ter filhos tenho 39 e ele 38 temos receio da criança nascer com o mesmo problema.

Beta Parente disse...

Minha filha tem ictiose desde 9 meses e hoje ela está com quase 12 anos e até hoje não se conforma com a doença. É meu filho de quase 10 anos está com essa doença também.
O grande problema é que nenhum médico acerta na pomada, solução, hidratante, sei lá....tive uma época que gastava 300,00 por mes de cremes só com a minha filha e nada adiantava. E continua assim. A cada 3 meses o médico troca o medicamento dela porque não está dando resultado.
E agora ainda tem meu filho com a doença.
Tá muito difícil. Já não sei mas o que faço!

fatima disse...

OBRIGADO AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
meu nome é Miss Fatima, fiquei casada com meu marido há 5 anos vivendo felizes juntos durante esses anos e não até viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e amo ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, eu e meus filhos estavam tão confusos e eu estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e valorizo ​​ele tanto, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este lançador de feitiços DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, eu também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para manter a calma por apenas 24 horas que meu marido voltaria para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma ligação do meu marido no segundo dia, perguntando às crianças e liguei para o DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos pelo meu filho. então foi assim que eu recupero minha família depois de um longo estresse de destruição por uma dama doente, então, com toda essa ajuda da DR Sunny, eu quero que você esteja neste fórum para se juntar a mim para agradecer a DR Sunny e eu farei também conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contactá-lo, seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. Mais uma vez, seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

É ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

(1) Se você deseja o seu ex de volta.

(2) se você tiver sempre sonhos ruins.

(3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

(4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

(5) Se você quer uma criança.

(6) Se você quer ser rico.

(7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

(8) Se você precisar de assistência financeira.

(9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

(10) se você quiser parar seu divórcio.

(11) se quiser se divorciar do seu marido.

(12) se desejar que seus desejos sejam concedidos.

(13) Envelhecimento de gravidez para conceber o bebê

(14) Garantia que você ganha os casos e o divórcio incomodáveis, independentemente da etapa

(15) Pare de que seu casamento ou relacionamento se separem.

(16) se você tem alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

(17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou para você.

Mais uma vez, certifique-se de contactá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) contatá-lo imediatamente ... ou ligue ou whatsapp ele número +2348077620669

Unknown disse...

Olá a todos Você quer ter crédito para quebrar o impasse que estão causando os bancos, rejeitando seus créditos de arquivos de aplicativos. Você deseja receber um crédito pela implementação de seus projetos; tire suas atividades; Construção de suas casas; Casa ou Apartamento; Etc. Crédito de compra da casa - SHOKELOANSHARK está ao seu serviço pode fornecer: 100 EURO..1000 .. 10000 ... EURO 7,500,000 EURO para todas as pessoas que estão em necessidades financeiras ou especiais que desejam ter um empréstimo no período mais curto. Quanto à taxa de juros é entre 1,4% a 3%, dependendo do montante devido. Para mais informações entre em contato: Email [SHOKELOANSHARK@HOTMAIL.COM] ou whatsapp em + 2 3 4 8 1 8 2 2 6 0 9 8 2
  a

Unknown disse...

Olá.
Eu sou a Sra. Maria Andrade, um credor privado que oferece oportunidades de empréstimo para pessoas físicas, empresas, seguros e outros. Se você está com problemas financeiros ou precisa de um empréstimo para investir ou precisa de um empréstimo para pagar suas contas sem mais nada como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros em algo do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos em moeda com taxa de juros de 2%, sem taxa inicial. Eu gostaria de usar este excelente meio para que você saiba que estamos aqui para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver seus problemas financeiros. Para mais informações, por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail (prudentialinvestmentmanagement@gmail.com) Inscreva-se agora e obtenha seu empréstimo o mais rápido possível

Unknown disse...

Olá.
Eu sou a Sra. Maria Andrade, um credor privado que oferece oportunidades de empréstimo para pessoas físicas, empresas, seguros e outros. Se você está com problemas financeiros ou precisa de um empréstimo para investir ou precisa de um empréstimo para pagar suas contas sem mais nada como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros em algo do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos em moeda com taxa de juros de 2%, sem taxa inicial. Eu gostaria de usar este excelente meio para que você saiba que estamos aqui para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver seus problemas financeiros. Para mais informações, por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail (prudentialinvestmentmanagement@gmail.com) Inscreva-se agora e obtenha seu empréstimo o mais rápido possível

Unknown disse...

eu agradeço por ter esta informação mais esto com muita dificuldade de usar cosmético que podem pelo menos aliviar a ictiose a minha filha é tem issso já a 14 ano o tior é que em angola a dificuldade de alguns cosmético

Unknown disse...

Olá também tenho um filho de 01ano que também tem ectiose e todos amamos muito desde de seu nacimento enfrentamos muitas dificuldades porque nunca tínhamos visto esse tipo de doença mais agora já sabemos um pouco sobre a ectiose já estamos bem mais tranquilos.E o creme que agente usa diariamente e o Cetaphil tampa azul,muito bom não deixa a pele ressecada.muito bom conhercer vcs que também tem a mesma doença.

Unknown disse...

Oi tbm sempre quis ter contato com alguem com o mesmo problema q o meu vou deixar meu contato caso queira conversar.
Facebook: Drycka Rodrigues wpp:66992245900

Anónimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Anónimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Leona Knight disse...

Fui diagnosticado com Herpes há 2 anos e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas sem sucesso, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um Herbal Doctor (Dr. Akhigbe) que prepara fitoterapia para curar todos os tipos de doenças como Herpes, no começo eu duvidava, se era real, mas decidi experimentá-lo, quando entrei em contato com o Dr. Akhigbe através do seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ele me guiou e preparou um remédio herbal e me enviou através de correio Serviço de entrega, quando recebi o pacote (fitoterapia) Ele me deu instruções sobre como consumi-lo, comecei a usá-lo conforme as instruções e parei de receber surtos e as feridas começaram a desaparecer, você poderia acreditar que estava curado desse vírus mortal dentro de duas a três semanas e percebe mudanças no meu corpo. Dias de uso deste remédio, não pude acreditar na cura a princípio, até que eu veja como meus HERPES são limpos como mágica O Dr. Akhigbe também usa seu remédio herbal para curar doenças como HIV, HERPES, CÂNCER, ALS, DOENÇA CRÔNICA, FRIO COMUM , DOENÇA CARDÍACA, LÚPUS, ASMA, DIABETES A HEPATITE A E B. CEZEMA, DOR DOR, INFECÇÃO EXTERNA, ASMA, EPILEPSIA, AVC, DOENÇA RIM, ACME. DOENÇA DE PARKINSON etc Entre em contato com este excelente médico de ervas hoje em dia o pai da cura de raízes à base de plantas. via e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ou whatsapp ele +2348142454860 e seja curado permanentemente Ele é real ... site: https: drrealakhigbe.weebly.com

Unknown disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

Marien disse...

Olá desculpe, você pode não me conhecer, eu adoraria compartilhar este breve testemunho da minha vida aqui como um comentário, ultimamente semana passada eu estava precisando de dinheiro para a cirurgia dos meus filhos, tentei vários lugares e contatei meu banco para obter ajuda, mas meu crédito foi recusado e sem ajuda, meu filho estava morrendo lentamente sem ajuda depois que o médico me disse que sua operação precisava ser executada o mais rápido possível para evitar mais danos, eu estava desamparado choro fora a noite toda porque sou mãe solteira. Depois de procurar ajuda de todos os lugares e amigos, não tive sucesso. Fiquei confusa e conversei com minha irmã sobre isso e ela foi capaz de me dar uma boa notícia, ela me contou sobre uma empresa de empréstimo que uma vez a ajudou quando ela estava desesperadamente precisando de empréstimo, então eu tive que entrar em contato com as empresas para que eu pudesse ver se elas poderiam ajudar, eu não tinha esperança nelas, porque pensei que não haveria como meu filho estava morando menos no hospital .. Entrei em contato com essa empresa e disse Para eles, quão urgente era o empréstimo, segui suas instruções e fiz tudo o que eles pediram para a segurança de meus filhos e que Deus seja a glória que eles foram capazes de me ajudar com esse montante de 12000 euros em 24 horas, não posso manter isso. para mim mesma porque também há pessoas na mesma situação que precisam de ajuda, entre em contato com a sra. Jorge Grace, as mulheres enviadas por Deus pelo endereço da empresa {jorgegraceloanfirm@gmail.com}, ela ajudará muitas pessoas que obtiveram empréstimos com ela agora, não fique de fora, estou feliz agora porque meu filho está indo muito bem agora a operação foi bem graças a essas mulheres .. Diga a ela que Silva o instruiu.

Silva Paula

Anónimo disse...

Tive a sorte de trabalhar com o Sr. Benjamin Lee, Benjamin Lee e sua equipe organizando recentemente uma experiência incrível para me conceder um empréstimo de 760.000,00 euros à baixa taxa de 2% em troca, eles dão qualquer tipo de financiamento de empréstimo. Se você está procurando um empréstimo que oferece internacionalmente sem verificação de crédito, o Sr. Benjamin Lee é a pessoa certa para você contatar e sua incrível equipe, mas também leva um tempo real para verificar no website deles e no serviço deles. Sr. Benjamin Lee Endereço de e-mail do escritório: 247officedept@gmail.com. Também bate-papo rápido sobre o Whatsapp: + 1-989-394-3740. Em Serviços Financeiros! Isto é para você. Muito obrigado por se importar tanto.

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 223 de 223   Mais recente› Mais recente»